Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Átila Abreu é pole em Ribeirão Preto

Sorocabano da Mobil Super Pioneer brilha novamente

Átila Abreu conseguiu a pole no circuito de Ribeirão Preto, o carro #51 cravou a pole position no novo circuito montado no Distrito Industrial, com a marca de 1min08s204.
Esta é a sexta pole de Átila Abreu na Stock Car e a segunda em Ribeirão Preto. Nonô Figueiredo também da equipe Pioneer larga em 8º.
"Ribeirão Preto é minha casa. Acho que vou comprar um terreno aqui", brincou o piloto, apontando para a sapatilha empoeirada com a terra vermelha característica da região. "Errei no último trecho da segunda volta e perdi dois décimos. Se a pole tivesse escapado por causa disso teria ficado bem aborrecido comigo mesmo. A equipe fez um excelente trabalho preparando o carro e espero repetir amanhã a alegria que tivemos hoje."
Com esse resultado, Átila Abreu é destaque com a capacidade em se adaptar a novos circuitos: desde a corrida em Campo Grande, no meio da temporada 2009, sempre que a Stock Car estreou um novo circuito, teve o carro #51 na posição de honra. Isso aconteceu na pista sul-matogrossense, em Ribeirão Preto-2010, Cascavel-2012 e Ribeirão Preto-2013.
Outro piloto sorocabano, Fabio Fogaça, larga apenas em 30º, devido a problemas e até fogo no carro.
Rubens Barrichello, mais uma vez bem colocado, sai em 4º.

A largada está programada para 10h30 deste domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais