Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Átila Abreu quer R$ 1 milhão e o top 10

A prova mais aguardada da temporada é neste domingo

Assim como todos os pilotos da StockCar, o piloto sorocabano Átila Abreu tem milhões de motivos pra buscar a última vitória da temporada 2013. R$ 1 Milhão de reais é o prêmio para o último vencedor.
Além do prêmio, Átila busca uma posição entre os dez primeiros da classificação.
Interlagos será o palco da festa, nesta sexta-feira acontecem os primeiros treinos para a Corrida do Milhão. A tomada de tempo está marcada para 16h de sábado com transmissão ao vivo nos canais Sportv. A corrida de 50 minutos mais uma volta de duração tem largada prevista para 10h50 de domingo e será exibida ao vivo pela TV Globo.
Apesar de ter sido um dos protagonistas da temporada na Stock Car e conquistado com uma prova de antecipação o Troféu Super-Ação pelo maior número de pole-positions em 2013 (três), o dono do carro #51 chega à prova de encerramento almejando terminar entre os 10 na tabela de classificação. "Foi um ano duro: em seis corrida era primeiro ou segundo e acabei sem pontuar por diversos motivos... Felizmente conseguimos espantar o azar há duas provas com a vitória em Curitiba e vamos brigar pelo top-10 em Interlagos, o que seria um desfecho de campeonato mais digno do potencial da equipe Mobil Super Pioneer Racing", frisou Átila, atualmente o 12º colocado.
Os convidados inscritos esse ano são Bruno Senna, o campeão de F1 Jacques Villeneuve, o tricampeão da Indy-500 Helio Castroneves e Tony Kanaan vencedor em Indianápolis.
"Na pista, é necessário ter um pouco mais de atenção porque é uma corrida de 50 minutos de duração e não 40 como todas as etapas do campeonato. Por causa desses 10 minutos adicionais e do fato de alguns carros terem apresentado pneus estourados nas últimas corridas, neste final de semana será obrigatória a troca de um pneu além de reabastecimento", comentou o Átila Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais