Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Chuva forte causa estragos em Sorocaba

Veja as fotos da chuva desta quinta-feira e mais chuva está prevista pra essa sexta

Estrutura metálica caiu na rua XV de Novembro
Uma tempestade rápida, que não durou mais de 20 minutos, provocou estragos na tarde desta quinta-feira (5) em Sorocaba (SP). A Somar Meteorologia registrou 4 mm de chuva, em sua estação localizada na Zona Norte, além de ventos de até 53 km/h, considerados fortes. Antes de começar a chover, a temperatura na cidade chegou a 34º C, perto do recorde de 34,5º C que foi registrado na quarta-feira (4), o dia mais quente do ano até agora em Sorocaba.
Vários moradores também mostraram preocupação por causa do lixo acumulado nas calçadas, já que os contêineres não devem mais ser usados por pertencer à ex-concessionária Gomes Lourenço, que teve seu contrato rescindido pela prefeitura – a empresa está retirando as peças aos poucos.
Queda do muro da 'Flávio de Souza Nogueira'
Os problemas causados pela forte chuva que atingiu Sorocaba (SP) nesta quinta-feira (5) não se resumem a queda de árvores, chuva de granizo e córregos com nível de água elevado. Muitos estragos foram registrados. Na Vila Brasilândia, parte do muro da quadra da escola municipal 'Flávio de Souza Nogueira' desabou.
O prejuízo pior foi para o dono de uma oficina no Centro da cidade. Seis carros foram atingidos pelo telhado de um galpão. Ele se desprendeu com o vento, foi arremessado e passou por pelo menos quatro casas até atingir a oficina que fica perto do Centro.
Outros dois destelhamentos foram registrados pela Defesa Civil. Segundo a Defesa Civil, dezessete árvores caíram em Sorocaba. Uma delas caiu em cima de um carro. Ninguém ficou ferido.
Árvore de Natal no Centro
Granizo
Durante o temporal, as rajadas de vento atingiram 53 km/h. Velocidade que entortou e derrubou a estrutura de metal da árvore de natal que decorava a praça Coronel Fernando Prestes. Uma estrutura metálica que estava na fachada de uma loja na rua XV de Novembro, próximo à praça do Canhão, foi arrancada com a força do vento.
Mais Chuva:
Segundo meteorologia, Sorocaba poderá ter novas pancadas de chuva nesta sexta-feira.


Seis carros foram atingidos pelo telhado de um galpão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais