Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Makro anuncia nova unidade na Zona Norte

Sorocaba terá mais um grande empreendimento na Zona que mais cresceu nos últimos tempos

O desenvolvimento da Zona Norte surpreende a cada hora, construções de gigantes disputam os consumidores da cidade. Segundo o Jornal ZNorte, o prefeito Antonio Carlos Pannunzio recebeu, no Paço Municipal, na tarde desta quarta-feira (4), Roger Laughlin (presidente) e Paulo Roberto Monteiro Alves, diretor de Expansão, do Makro Atacadista. Os principais executivos da empresa no Brasil estiveram em Sorocaba para confirmar a construção de uma nova unidade, na Zona Norte.
A área onde será construída a nova unidade já foi adquirida pelo Makro, que prevê investimentos de aproximadamente R$ 35 milhões no empreendimento. A previsão é de que a nova loja seja concluída até o primeiro semestre do próximo ano, com expectativa de gerar 250 empregos.
Além do prefeito, os secretários Toni Silveira (Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras) e Roberto Juliano (Administração) também participaram da reunião com os executivos. O Makro pertence ao Grupo Holandês SHV e, além do Brasil, opera na Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais