Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Sorocaba tem mapa com localização das feiras livres

Sistema mostra a localização de feiras livres e varejões orgânicos. Aplicativo também mostra os dias de funcionamento e os tipos de feiras.

A Prefeitura de Sorocaba (SP) lançou a ferramenta "Feiras Mapas Sorocaba", um sistema para localização de feiras livres e varejões orgânicos pela internet. Com acesso gratuito, o aplicativo também mostra os dias de funcionamento e os tipos de feiras ao consumidor.

Acesse o "Feiras Mapas Sorocaba"


O sorocabano interessado em saber qual é a feira livre, mini feira ou varejão de orgânico mais próximo da localização onde se encontra poderá acessar um mapa na Internet. O serviço implantado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Abastecimento e Nutrição, teve a data de lançamento escolhida por se tratar do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Neste mesmo dia também começará a funcionar mais uma feira livre na cidade, a do Parque dos Eucaliptos.

A ferramenta “Feiras Mapas Sorocaba” está disponível tanto no site oficial como na fanpage do Facebook da Secretaria de Abastecimento e Nutrição. Ela possui suporte mobile, portanto, poderá ser acessada pela maioria dos smartphones, bastando possuir o Google Maps e acessar o link do Mapa das Feiras. O interessado deverá entrar no endereço http://abastecimento.sorocaba.sp.gov.br/ ou https://www.facebook.com/abastecimentoenutricao e então acessar o link das feiras para que o aplicativo abra automaticamente.

O secretário municipal de Abastecimento e Nutrição, Alexandre Hugo de Morais, tem a expectativa que o “Feiras Mapas Sorocaba” será mais um dos atrativos para levar mais consumidores para as feiras de Sorocaba. “Facilitará a vida das pessoas, permitindo localizarem as feiras mais próximas de onde estão. Acreditamos em um aumento significativo de público”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais