Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Transporte em Sorocaba custa 1 real aos Domingos e Feriados


Tarifa Reduzida Domingos e Feriados, a sua passagem a R$ 1,00

Lançado pelo prefeito Vitor Lippi, no final de 2007, o programa visa incentivar o uso do transporte coletivo para as atividades de lazer em dias em que, normalmente, a frota fica ociosa.
Aos domingos e feriados a passagem de ônibus em Sorocaba custa só um real para quem tem o cartão cidadão. Esse é o slogan do "Domingão a R$1,00", o programa social da Prefeitura de Sorocaba desenvolvido em parceria com a Urbes.

Como funciona
O cartão cidadão é de uso contínuo. Um único cartão pode ser usado por toda a família durante a mesma viagem. Os créditos são descontados no validador de acordo com o número de passagens pela catraca. Os portadores do cartão estudante que quiserem se beneficiar do programa "Domingão" poderão adquirir seus créditos utilizando o cartão que já possuem. Isso porque os créditos são descontados no validador separadamente.

Como adquirir o Cartão Cidadão
Os usuários que ainda não têm o cartão cidadão podem retirá-lo nas bilheterias dos dois terminais urbanos, onde é preciso apenas apresentar um documento de identidade e adquirir dois créditos.

Outras Dúvidas
A Urbes orienta os usuários a consultar a tabela horária da sua linha. Essas consultas podem ser feitas pelo site da Urbes ou pelo telefone 118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais