Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Casamento comunitário em Sorocaba abre inscrição em fevereiro


O sonho de muitos casais está próximo de ser realizado

Os pombinhos que desejam oficializar a união nesse ano de 2013, já podem se preparar para o Casamento Comunitário, a ser realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS). As inscrições serão feitas no dia 16 de fevereiro, das 9h às 12h, no auditório da Secretaria de Cidadania (Secid). A data do evento está prevista para 16 de março, a partir das 15h, no clube Recreativo central.

Uma novidade deste ano será o formato do evento, voltado para a formação dos casais para o matrimônio, como explica a presidente do FSS, Maria Inês Pannunzio. "Faremos uma confraternização entre os casais, mas sem esquecer do mais importante, que é a preparação dos noivos, por meio da reflexão, para o casamento", disse.
Os noivos, inclusive, não precisarão usar o tradicional vestido de noiva e terno, já que a intenção é promover palestras sobre planejamento familiar, entre outros temas.
Serão 150 vagas para casais com renda de até três salários mínimos. Os documentos, que devem ser levados no ato da inscrição, são RG original, certidão de nascimento, comprovante de endereço e a carteira profissional ou holerite que comprove a declaração de renda, além de certidão de óbito no caso de viúvos e de divórcio com averbação, no caso de divorciados.

A Secid fica na rua Santa Cruz, 116, no Centro. Informações pelo telefone (15) 3238.2503.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais