Pilates

Pilates
Studio Ki

terça-feira, 4 de junho de 2013

Concurso Público para professores em Sorocaba

Prefeitura abre processo seletivo para contração de professores

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), está com as inscrições abertas aos processos seletivos para contratação de professores de Educação Básica (PEB I e II). Para PEB I é exigido ensino superior completo, em curso de licenciatura específica de graduação plena, com as devidas habilitações em: educação infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental.
Já o processo seletivo para PEB II, áreas de: Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Química e Sociologia, o requisito é nivel superior em curso de licenciatura especifica de graduação plena. Para a área de Educação Física, além do nível superior é exigido o registro no Conselho de Classe.
No PEB I a remuneração oferecida, tendo como base o mês de janeiro de 2013, é de R$ 14,94 hora/aula. Para PEB II, são oferecidos R$ 18,06 hora/aula, também tendo como base o mês de janeiro de 2013. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (7), das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação "Dom José Lambert", localizado à rua Artur Caldini, 211, Jardim Saira.
Para a inscrição, o candidato deve atender as seguintes especificações: ser brasileiro nato ou naturalizado, ou ainda, se enquadrar nas prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de Lei, no caso de estrangeiro ou cidadão português; ter 18 anos completo no ato da inscrição; estar em dia com com a justiça eleitoral e o serviço militar e não ter antecedentes criminais.

Os editais completos estão publicados no jornal oficial Município de Sorocaba do dia 29/5/2013 e podem ser conferidos também on line pelo portal www.sorocaba.sp.gov.br .

Leia Mais