Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Apagão em Sorocaba durou mais de uma hora

Zona Norte e Centro foram os mais atingidos

Na noite desta quarta feira 26, vários bairros de Sorocaba ficaram sem energia elétrica por mais de uma hora. Entre os bairros afetados estão a Vila Gomes, Maria Eugênia, Jardim São Guilherme e Jardim Maria Antônia Prado, na Zona Norte, além da Vila Carvalho e Centro.
Alguns estabelecimentos comerciais da região utilizaram geradores para continuarem funcionando, enquanto que outros tiveram que fechar as portas mais cedo para evitar qualquer tipo de transtorno por causa da falta de energia.
A Urbes, empresa que administra o trânsito na cidade, enviou agentes de trânsito para vários pontos da cidade para organizar o tráfego, já que os semáforos ficaram sem funcionar.
A causa do apagão não foi informada. A assessoria de imprensa da CPFL, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade, informou ao G1 da Globo que 19,8 mil clientes do Centro e Vila Carvalho tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido às 18h41. Por volta das 20h15, 19,6 mil clientes tiveram o retorno da energia, conforme nota enviada pela concessionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais