Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Pannunzio é o novo Prefeito de Sorocaba

Antonio Carlos Pannunzio vence o segundo turno na cidade de Sorocaba

Com 51,04% dos Votos, Pannunzio do PSDB é o novo Prefeito eleito na cidade de Sorocaba.

Aos 69 anos, o novo prefeito de Sorocaba, nascido na cidade, é engenheiro metalúrgico e acumula a experiência de já ter sido prefeito de Sorocaba em 1989.
Antonio Carlos Pannunzio concorreu ao cargo de chefe do executivo com outros quatro candidatos. Além de Renato Amary (PMDB), também disputaram Raul Marcelo (PSOL) e Iara Bernardi (PT). A última pesquisa do Ibope, encomendada pela TV Tem, mostrou que os dois candidatos estavam empatados com 50% dos votos.
Durante a campanha, Pannunzio abordou como principais temas: trânsito, saúde, educação infantil, meio ambiente e segurança.

As Propostas
O prefeito eleito planeja investir em uma estação ferroviária para receber o Trem Rápido, que ligará Sorocaba a São Paulo. Entre suas propostas, está a criação de uma rodoviária para receber os ônibus do eixo da Castello Branco e, caso haja viabilidade, de uma outra para aqueles que vêm pela Raposo Tavares.
Outro ponto que Pannunzio também aborda é a construção de mais seis grandes UBSs (Unidade Básica de Saúde) - todas com Policlínica -, além de uma Unidade Pré Hospitalar na Zona Leste, o Hospital Público da Zona Norte e mais uma Policlínica Cirúrgica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais