Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Átila Abreu é segundo em Tarumã e 5º no Geral


Estratégia e conservada definem a corrida de Átila em Tarumã

Focado totalmente no campeonato, Átila Abreu mostrou uma corrida conservadora, talvez a maior em toda a sua carreira na Stock Car, e temeu por seus compostos quando viu Khodair entrando nos boxes com um pneu rasgado. No fim, ele até se aproximou de Camilo e passou perto da vitória.

"Acho que foi a corrida em que eu menos me cansei até hoje, por causa do ritmo lento, mas a concentração, a tensão e a estratégia transformaram essa prova num jogo de xadrez. Até tentei segurar o Thiago Camilo, mas ele estava com um ritmo muito mais forte e até imaginei que ele poderia fazer um pit stop. Eu tinha combinado que decidiríamos sobre a troca após a 12ª volta, mas quando eles me falaram que a perda seria de mais de 20 segundos, preferi arriscar e ir até o fim. Se furasse, paciência. Diminuí a diferença para o líder do campeonato, que era o meu objetivo" - afirmou o piloto do carro #51, e ganhou uma posição na tabela, subindo para 5º lugar. Leia Thiago Camilo vence em Tarumã.

Classificação top 20 da Stock Car até Tarumã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais