Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Toyota em Sorocaba admite, cadastre seu currículo

A nova unidade da Toyota do Brasil, situada na cidade de Sorocaba, é a primeira do país desenvolvida totalmente com o conceito Ecofactory, a mesma utilizada na matriz, no Japão.

Sorocaba atrai cada vez mais o desenvolvimento, a indústria japonesa Toyota está iniciando sua nova empresa e com muitas oportunidades de emprego. Segundo o site da Toyota, o conceito Ecofactory foi destaque no Relatório de Sustentabilidade divulgado pela Toyota do Brasil em 2010. Anualmente a empresa traça metas a serem alcançadas em relação aos cuidados com o meio ambiente e as repassa aos seus colaboradores e fornecedores, com o objetivo de que trabalhem em esforços conjuntos para atingi-las.
Os cuidados em relação à unidade de Sorocaba começaram desde a escolha do endereço, de forma que todo o projeto esteja de acordo com a legislação local, o que não gera impactos na qualidade de vida dos habitantes da região.
A pista de testes da nova fábrica de Sorocaba já está pronta. O circuito é formado por duas longas retas com curvas em suas extremidades e foi projetado para testes de aceleração, de frenagem e de suspensão, entre outros. Com 1600 metros de extensão, a pista de testes oferece condições ideais para testar o Etios, o novo carro compacto que será produzido em Sorocaba.
São US$ 600 milhões investidos neste projeto, 1.500 empregos diretos, com previsão de produção inicial de 70 mil veículos compactos por ano, em uma área de 3,7 milhões de m².
Saiba todas as novidades sobre a nova unidade da Toyota, seja um candidato à vagas e muito mais pelo site da Toyota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais