Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Bairros de Sorocaba terão rodízio de água

Éden, Iporanga, Cajuru e Aparecidinha terão abastecimento prejudicado

Nesta segunda feira dia 7 começa o revesamento no abastecimento de água nos bairros abastecidos pela represa Ferraz. O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba) decidiu que será necessário adotar um sistema de rodízio para o abastecimento de água nas regiões do Éden, Iporanga, Cajuru e Aparecidinha, em Sorocaba (SP).
De acordo com informações da autarquia, embora a represa do Ferraz tenha evoluído do nível crítico com a utilização da água de dois lagos particulares cedidos pelos donos, a medida não foi suficiente para manter o abastecimento daquela região 24 horas por dia, sem correr o risco de esgotar o principal manancial de captação daquela região.
Conforme estabelecido pelo Saae, o rodízio tem início com a interrupção do abastecimento em todos os bairros pertencentes às regiões do Cajuru e Aparecidinha, no período das 6h às 18h.
Na região do Cajuru, ficarão sem água nesse período o Jardim Village Cajuru, Villa Borghesi, Jardim Nilton Torres, Três Marias, Terras de Arieta, Jardim Maria dos Prazeres, Vila dos Dálmatas, Jardim dos Reis, Vila Verona e Jardim Rubi, enquanto que na região de Aparecidinha terão o fornecimento de água tratada interrompido o Jardim das Flores, Jardim Josane, Vila Amato, Jardim Topázio, Jardim Ouro Branco e Jardim Nova Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais