Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Moro de favor' e 'José', são sorteados no Nossa Casa

Todas as listas estão disponíveis no portal

Quem acessa a lista geral de sorteados no programa habitacional Nossa Casa, encontrará os dizeres "moro de favor" entre os nomes, na 1012º posição. O nome José, sem sobrenome, figura na posição 569 na lista. Os dois candidatos estão na lista como suplentes e é possível conferir o CPF de ambos. O sorteio de 464 apartamentos foi realizado no último domingo, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC.

O secretário de Habitação, Flaviano Agostinho, responsabiliza os próprios candidatos pelos erros, pois, segundo ele, os nomes e os CPFs presentes nas cédulas de sorteio, assim como os publicados na lista, durante todo o processo de trabalho para atendimento às famílias nos Programas Habitacionais, foram inseridos pelos próprios interessados nos cadastros da pesquisa Nossa Casa. "Nós não podemos alterar esse documento, temos que garantir a inviolabilidade do sistema," afirma.

Em nota, a secretaria de Habitação esclarece que mesmo com nomes atípicos, com ausência de sobrenome ou com erros de digitação, o candidato não é prejudicado, pois os demais dados estão corretos.
Leia a matéria completa no Cruzeiro do Sul
Acesse as listas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais