Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Átila Abreu vence corrida em Brasília e sobe para 5º no campeonato

Piloto sorocabano da show e leva os fãs ao delírio

Átila Abreu presenteia a equipe Mobil Super Racing a primeira vitória do ano, e se depender da torcida essa é a primeira que levará o sorocabano ao título de 2014.
"A equipe fez um trabalho excelente no pit-stop. Tivemos uma boa leitura da corrida e arriscamos fazer uma parada rápida no final da janela. Voltei para a pista na liderança e consegui controlar o ritmo a partir daí", contou o piloto, que agora tem seis vitórias na Stock Car. Com a vitória, Átila salta de 10º para 5º na classificação geral.
"Não tinha o melhor carro da pista e trabalhamos sem o equilíbrio 100%. Ainda assim conseguir ganhar a corrida principal é sair mais do que no lucro. Falei para a equipe que, dependendo da nossa situação, poderia ser bem importante privilegiar a primeira corrida. E de fato foi", frisou o dono do carro #51, defendendo a opção por sacrificar a segunda bateria.

Sempre correndo
Átila não terá muito tempo para festejar seu triunfo em Brasília. Na noite deste domingo, o vencedor da corrida principal embarca para a Califórnia onde tem um teste de rallycross marcado para terça e quarta-feira. "Tive o convite do Nelsinho Piquet para conhecer a categoria e vou chegar aos Estados Unidos para acelerar pela primeira vez na terra ainda mais motivado pela vitória de hoje no asfalto."

A Stock Car retorna às pistas para a reabertura do autódromo de Goiânia, com mais uma rodada dupla em 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais