Pilates

Pilates
Studio Ki

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Átila Abreu e Nelsinho Piquet formam parceria na Stock

O revezamento no cockpit deve acontecer por volta do 25º minuto da prova

A prova de abertura da Stock Car está marcada para 23 de março, em Interlagos. O evento terá 50 minutos de duração, valerá pontos normalmente para o campeonato e terá uma troca obrigatória de pilotos. Todos os competidores regulares da Stock Car competirão junto com um convidado, que precisa ser piloto com carreira internacional. O revezamento no cockpit deve acontecer por volta do 25º minuto da prova.
"O nome do Nelsinho foi o primeiro que me ocorreu logo que surgiu a notícia da corrida em dupla. A trajetória dele nas pistas fala por si só e fico contente pela equipe Mobil Super ter viabilizado sua participação, porque além de tudo somos amigos há muitos anos", declarou Átila Abreu.
Será a primeira participação de Nelsinho Piquet na principal categoria do automobilismo nacional.
Pioneiro do automobilismo brasileiro nos eventos de Rallycross e na Nascar e único piloto do País com vitórias na "Stock Car americana", Piquet Jr destaca o fato de voltar a competir diante do público brasileiro. "Nos meus 20 anos de carreira foram poucas as chances de correr pela vitória em Interlagos. Fiquei honrado pelo convite do Átila e da equipe Mobil Super. Confio que brigaremos pelas primeiras posições na principal pista do Brasil", disse o brasiliense. Ele é o brasileiro com mais pontos acumulados como estreante na F1 (anotou 19, em 2008) e também liderou os rankings de poles na Nascar Truck Series (2012), GP2 (2006), F3 Britânica (2004) e F3 Sul-Americana (2002). Acompanhe as emoções da Stock Car no ARACNO Blog.

Leia Mais