Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Átila Abreu apresenta carro #51 2014

Átila participou de treino na Porsche junto a Nelsinho

O piloto sorocabano Átila Abreu apresentou sua máquina para a temporada de 2014 da Stock Car. Átila, em companhia de Nelsinho, que será seu paceiro convidado (entenda essa parceria), em um treino em Interlagos com os carros da Porsche GT 3 Cup. A sessão foi realizada depois da apresentação oficial da plataforma Mobil no esporte a motor em 2014, com a exibição dos carros de corrida da equipe Mobil Super Racing para a temporada.
"Foi a primeira vez que voltei a acelerar desde a Corrida do Milhão em dezembro do ano passado, o que é bem útil para recuperar o ritmo pensando na pré-temporada. O Porsche tem uma performance boa e entendo que ajudou bastante especialmente ao Nelsinho, que não andava em Interlagos há um tempo e agora não vai precisar reaprender a pista na semana da prova da Stock. Acho que começamos um passo à frente", afirmou o dono do carro #51.
Único brasileiro com vitórias na Nascar, Piquet Jr destacou a evolução ao longo do dia. "Valeu muito a pena ter feito esse treino. Interlagos é um circuito manhoso. Tem muito uso de zebra, inclinação, freadas em curvas... Espero que a experiência aqui e minha presença no box durante a pré-temporada em Curitiba contribuam com o planejamento para a corrida", disse Nelsinho.
Acompanhe as emoções da Stock Car no ARACNO Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais