Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"Quinzinho de Barros" abre inscrições para visitas noturnas

Inscrições devem ser feitas com antecedência

O Zoológico "Quinzinho de Barros" da cidade de Sorocaba está com inscrições abertas para as visitas noturnas realizadas durante o mês de janeiro. Os encontros são oferecidos às quintas-feiras (9, 16, 23 e 30), das 20h30 às 22h30.
Os visitantes são acompanhados por técnicos do parque, eles exploram a rotina dos animais de hábitos noturno, a biologia das espécies, ameaças e conservação dos exemplares.

Curtindo o Zoo
 Zoológico "Quinzinho de Barros" também oferece o projeto "Curtindo o Zoo", de 7 a 31 de janeiro, às terças, quintas e sábados, onde a comunidade é convidada a passear pelos bastidores da instituição, nos setores de Biologia e Veterinária, Educação Ambiental, cozinha e acompanhar o trabalho dos monitores. As inscrições devem ser feitas em categorias diferentes: individual (para uma pessoa) ou familiar (para grupos de até quatro pessoas).

Inscrições antecipadas
Os interessados devem se inscrever com antecedência pelo telefone: (15) 3227-5454. As vagas são limitadas. O Zoológico está situado na Rua Teodoro Kaisel, 883, na Vila Hortência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais