Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Sorocaba fica sem água neste domingo

Saae fará manutenção das 6h às 16h na principal estação da cidade

A maior parte da população de Sorocaba (SP) ficará sem distribuição de água neste domingo (3), das 6h às 16h, por causa do início de uma série de obras de manutenção na principal estação de tratamento de água da cidade, que fica no Cerrado, na zona oeste.
Nesse período, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) vai iniciar uma série de manutenções para ampliar a capacidade de distribuição, com a troca de painéis, cabos e conjuntos de bombas.
Com isso, o abastecimento será interrompido, e a recomendação é de que os moradores mantenham suas caixas d’água com capacidade máxima até a noite do sábado (2) e, durante o domingo, procurem fazer uso da água com economia.
A distribuição será retomada aos poucos, para evitar o risco de rompimento de tubulações, e só deve estar totalmente normalizada na segunda-feira (4). “Essas intervenções são necessárias nesse momento para darmos início ao processo de substituição de todo o sistema de bombeamento da ETA/Cerrado, que vai refletir em melhorias no abastecimento da cidade”, justificou o diretor-geral da autarquia, Wilson Unterkircher Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais