Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Átila Abreu conquista o troféu Super-Ação e da show em Brasília

Rei das poles e 12 posições na corrida tudo em um fim de semana

Um fim de semana pra deixar os sorocabanos orgulhosos com o representante na Stock Car. Átila Abreu conquistou, nesse sábado, o Troféu Super-Ação pelo maior número de poles em 2013.
"É um prêmio muito importante e fico orgulhoso pela conquista. A vontade de ser o mais rápido é da essência dos pilotos, e essa conquista reflete justamente isso", afirmou Átila.
Já no domingo, Átila deu aos fãs da categoria um show de corrida, de 18º recebeu a bandeirada em 6º lugar.
"Foi uma prova bem movimentada e felizmente conseguimos evoluir o carro em relação ao treino de sábado. Tive felicidade de ganhar posições na largada e conseguimos na sequência um ritmo bom de corrida, que me permitiu fazer as ultrapassagens, inclusive algumas por fora", afirmou o piloto da equipe Mobil Super Pioneer Racing.
"Teve bastante disputa, alguma troca de tinta com outros carros... É isso que os torcedores querem quando assistem uma corrida e fico contente de ter proporcionado esses pegas. Conseguimos solucionar o problema de o carro sair de frente aqui em Brasília, então saio satisfeito tanto pelo resultado quanto pelo aprendizado que tivemos nesta etapa", comentou o piloto.
Átila Abreu também ganhou posições na classificação geral, com o resultado deste fim de semana, ele agora tem 75 pontos e está a 19 do décimo colocado na temporada.

A ultima etapa está prevista para 15 de dezembro em Interlagos, e vamos torcer para mais uma pole ainda este ano e o pulo para o top 10 no geral. Boa sorte Átila Abreu. Confira a Classificação Geral 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais