Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Convênio com a PM vai aumentar segurança em Sorocaba


Reunião promete policiamento ostensivo diário terá o acréscimo de 40 homens

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio recebeu, na tarde desta terça-feira, os comandantes do Comando de Policiamento do Interior - 7 (CPI-7), coronel Helson Léver Camilli, e do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (7º BPMI), tenente-coronel Roberto Suganuma, para discutir o aumento das condições de segurança em Sorocaba. Pannunzio quer a ação da chamada Operação Atividade Delegada, por meio da qual policiais militares atuarão em dias de folga ampliando o combate ao crime na cidade.
A reunião definiu que o policiamento ostensivo diário terá o acréscimo de 40 homens. "Temos bairros com a necessidade de maior segurança e é isso que iremos oferecer. Quero o policial na rua. A presença ostensiva traz segurança à população", disse Pannunzio. A lei que permite o convênio da Prefeitura com a PM já existe e a operacionalização dependerá apenas da formalização do acordo com o Governo do Estado, o que o prefeito espera que ocorra o mais rápido possível.
Enquanto isso, o secretário municipal de Segurança Comunitária, Roberto Montgomery Soares, que participou da reunião, vai discutir com a cúpula da PM os detalhes técnicos e a elaboração do plano de trabalho. "Tão logo esteja assinado o convênio, em trinta dias teremos o aumento policial na rua", disse ele.
Para o coronel Camilli, o convênio "é uma parceria de sucesso, diante do que é possível, viável e com a valorização do policial".
Matéria da Agência Sorocaba de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais