Pilates

Pilates
Studio Ki

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeitura de Sorocaba abre em novembro as inscrições para o Cadastro Municipal Unificado

Cadastro poderá ser feito entre os dias 7 e 11 de novembro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), abre em novembro as inscrições para o Cadastro Municipal Unificado (CMU), classificação, reclassificação, transferência e matrícula nas creches da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2017. O edital com a regulamentação das inscrições foi publicado no jornal “Município de Sorocaba” desta quinta-feira (27).

Conforme o edital, o cadastro de crianças que moram em Sorocaba poderá ser feito entre os dias 7 e 11 de novembro, das 9h às 16h, nas unidades da Casa do Cidadão. Os pais ou responsáveis legais ainda terão a chance de fazer a inscrição de 09 a 11 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h nas instituições educacionais da rede municipal de ensino que atendem a etapa da Educação Infantil – Creche.

O cadastro deverá ser feito em uma única creche e os responsáveis deverão optar por até cinco instituições de ensino. A Sedu reforça que a disponibilidade das vagas não está vinculada ao local onde a inscrição foi feita. Os documentos necessários para o cadastro podem ser conferidos no edital ou, ainda, no site www.educacao.sorocaba.sp.gov.br.

No ano que vem também será possível realizar as inscrições, atualização de dados ou mudança nas opções das creches. Isso poderá ser feito nos três últimos dias letivos de cada mês, de fevereiro a agosto, em qualquer creche, as 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Nas Casas do Cidadão, as inscrições poderão ser feitas do 16º ao último dia útil de janeiro a agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O edital informa, ainda, que a lista classificatória das inscrições realizadas em novembro será divulgada no dia 25 do mesmo mês. Já as que forem feitas a partir de janeiro de 2017 serão publicadas no 15° dia útil de cada mês. A listagem poderá ser conferida também no site da Sedu.
Fonte: Agência Sorocaba - Por: Ana Carolina Chinelatto (Programa de Estágio) - Supervisão: Tânia Franco – ttferreira@sorocaba.sp.gov.br

Leia Mais