Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Forte chuva atinge Sorocaba

Chuva trás frente fria para essa semana

Segundo o Corpo de Bombeiros, na rua da Penha uma árvore caiu e ficou pendurada na rede elétrica. Na rua Aristídes de Campos, no Jardim Zulmira, uma árvore caiu sobre um caminhão, mas ninguém ficou ferido. A avenida 15 de Agosto, segundo a Urbes, foi interditada entre o acesso ao bairro Retiro São João e a avenida Camilo Júlio devido ao alagamento. A bacia de contenção, em obras, situada entre a avenida Washington Luiz e a Americo de Carvalho também está alagada e os carros precisam fazer desvio.
 
Moradores da zona norte de Sorocaba estão sem energia elétrica desde às 18h10. A  CPFL Piratininga foi procurada para informar o que causou o corte de luz, mas ainda não respondeu ao questionamento. Na Vila Haro, na rua Soutor Emílio Ribas, uma casa foi destelhada e atingiu uma pessoa, que teve ferimentos grave e foi levada ao hospital.

A forte chuva que cai em Sorocaba desde o meio desta tarde de domingo dia 18, é decorrente da frente fria que se aproxima do Estado, conforme informações passadas há pouco pelo Instituto Nacional de Meteorologia (InMet), com previsão de tempo chuvoso até terça-feira, e queda de temperatura até quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais