Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acidente com ônibus de estudantes da escola Padilha

Grupo de alunos de Sorocaba iria passar o dia no litoral paulista

Um ônibus com 36 pessoas, entre eles estudantes, tombou na descida da serra da rodovia Anchieta, na manhã desta sexta-feira (5), na altura da cidade de Cubatão (SP), próximo ao km 47. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, pelo menos 23 pessoas ficaram feridas.
Três ônibus com estudantes do oitavo ano da Escola Estadual Antônio Padilha, de Sorocaba, no interior de São Paulo, viajavam para uma excursão no litoral de São Paulo. Os estudantes iriam passar o dia em Santos, andar de escuna, visitar o Aquário da cidade e o Museu Pelé.
De acordo com a Secretaria de Comunicação Social de Cubatão, as sete pessoas encaminhadas ao PS Central da cidade estão conscientes e sem gravidade no estado de saúde. Nenhuma está em risco de morte. Quatro das vítimas já estão em alta médica e três, em observação. A acidentada grávida de cinco meses passou por uma ultrassonografia, onde foi constatado que não houve risco à gestação.

Outras 11 vítimas foram atendidas em outros municípios. Oito foram encaminhadas à Santa Casa de Santos, sendo seis pelo resgate do Corpo de Bombeiros e duas pelo SAMU de Cubatão. Três foram levadas pela Concessionária Ecovias ao CREI de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais