Pilates

Pilates
Studio Ki

domingo, 31 de agosto de 2014

Ventania faz estragos em Sorocaba

Vento atingiu mais de 40 quilômetros por hora


Uma ventania atingiu Sorocaba no início da tarde deste domingo (31) chegou a 41 quilômetros por hora, segundo informações do Clima Tempo.
Visitantes do Parque da Biquinha foram surpreendidos por uma tempestade de areia e folhas que saíram as pressas do parque.
Moradores da rua Itaquera na Vila Barão levaram um grande susto devido a queda de uma árvore que interrompeu o fluxo de carros, mas sem feridos ou danos maiores.
O curioso neste caso é onde a árvore se partiu, o tronco já estava praticamente morto, um grande perigo para os moradores.

Assista a reportagem no Tem Notícias

Segundo o Cruzeiro do Sul, o vento também provocou várias ocorrências na Defesa Civil e no Corpo de Bombeiros sorocabano.
Entre os registros estão:
- a queda de três árvores no Jardim Nova Esperança; destelhamento de uma casa na rua Pedro José Silva Filho, no jardim Santo Amaro; queda de muro na rua Maria Moreno Maldonado, na Vila Amato; destruição de um outdoor próximo do número 1.100 da avenida Washington Luiz, no Centro; e uma estrutura metálica caiu sobre uma residência da rua Nelson Juliano, no Wanel Ville 4.
O fenômeno ocorreu após uma longa manhã de sol e calor, que registou temperaturas de até 31º C. A previsão é de chuva para o final da tarde e noite, com expectativa de até 5 mm.




Leia Mais