Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Átila Abreu é prejudicado por Punição injusta

Piloto sorocabano perdeu uma chance de vitória em Cascavel

Átila Abreu estava em segundo lugar, à frente de todos os adversários que acabaram no pódio quando foi jogado para fora da pista de maneira desleal por Max Wilson e inexplicavelmente recebeu punição com drive-through pela manobra que evitou um acidente. Assista a esse vídeo que explica passo a passo a punição errada de Átila Abreu.
O Piloto da equipe Mobil Super Pioneer Racing tinha o melhor carro da prova do último domingo em Cascavel, largando em sétimo, Átila ultrapassou Thiago Camilo e Marcos Gomes já na terceira volta. O sorocabano então partiu para o ataque pelas primeiras posições.
Após um erro de Max Wilson na saída da curva 4, Átila iniciou manobra de ultrapassagem por ter mais velocidade. Mas foi espremido para fora da pista pelo adversário, numa manobra desleal que colocou ambos em risco. Para evitar um acidente, o sorocabano teve que ir para a grama. Ele voltou meio carro atrás e conquistou a ultrapassagem na freada seguinte.
Mas os especialistas da Confederação Brasileira de Automobilismo não entenderam desta forma, nem mesmo quando, após a prova, tiveram acesso às nítidas cenas registradas pela câmera onboard do carro #51.
"É lamentável que todo o trabalho profissional da equipe e também o meu tenha sido jogado no lixo por causa disso. Uma categoria do porte e relevância da Stock Car faz jus a mais profissionalismo nas decisões e julgamentos. Merece também pessoas mais comprometidas com isso, que também vivam do esporte a motor", declarou Átila Abreu inconformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais