Pilates

Pilates
Studio Ki

Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TEM Games 2013


Faça as inscrições para o maior evento de todos os tempos

A novidade deste ano no TEM GAMES é a disputa de um dos esportes que mais crescem no país, a luta de MMA. Os competidores poderão ser Anderson Silva, Jon Jones, Vítor Belfort e companhia, no UFC Undisputed 3. O Campeonato será realizado nos dias 16 e 17 de Março de 2013 na cidade de Sorocaba.
As inscrições dos participantes deverão ser feitas através do formulário próprio (fichas de inscrição) que estarão disponíveis a partir do dia 11/02/2013 na TV TEM SOROCABA, situada à Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2700 – Alto da Boa Vista – Sorocaba/ SP, TV TEM JUNDIAÍ, situada à Av. Jundiaí, 1242 – Jardim Ana Maria – Jundiaí/ SP ou através da internet www.tvtem.com/temgames.
A taxa de incrição é de R$ 20,00 (Vinte Reais) por participante inscrito, que deverá ser paga no ato da inscrição, somente em espécie, juntamente com a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. As inscrições no site www.tvtem.com/temgames, serão pagas via boleto bancário e o participante somente será validado após compensação do pagamento do boleto.
As inscrições feitas na sede tem como data limite o dia 08 de Março de 2013 até às 18h ou sem aviso prévio quando for atingido o limite de inscritos, e pela Internet até o dia 01 de Março de 2013.

Com o objetivo de incentivar o espírito de equipe e cooperação, a TV TEM trás mais uma edição do TEM GAMES. O evento proporcionará aos participantes interagir fora do mundo virtual, em um encontro de lazer, adrenalina e diversão.
Na primeira edição, realizada em 2010 nas cidades de Tatuí, Bauru, Sorocaba e Rio Preto, foram duas modalidades disputadas pelos quase 1.500 jogadores: Guitar Hero 5 e Pro Evolution Soccer 2010. A grandiosidade do evento fez do TEM GAMES o maior campeonato de games do Brasil com participantes presenciais.
Em 2011, o campeonato teve uma novidade: mais uma modalidade de disputa. Além de música (Guitar Hero 5) e futebol (PES 2011), a segunda edição do evento teve também  automobilismo, com o jogo Gran Turismo 5. Os quase 1.700 participantes disputaram o campeonato nas cidades de Tatuí, Sorocaba, São José do Rio Preto e Marília.
A edição do TEM Games 2012, também contou com 3 modalidades, mas com uma novidade: Super Stree Fighter 4. A luta fez parte desta edição do TEM Games, com os famosos personagens dos games Ryu, Ken e companhia. Também tivemos muita música com o Guitar Hero 5, além dos lances, dribles e golaços do futebol no PES 2012.
Para 2013, o TEM GAMES contará com 2 modalidades em competição. O futebol continua agitando os competidores e as torcidas com o PES 2013.
A TV TEM se destaca nessa faixa do interior de São Paulo através de suas iniciativas voltadas para o entretenimento da população e gerando oportunidade única para os anunciantes reforçarem suas marcas através de patrocínios em eventos socioculturais.

As Regras para o PES 13 e UFC Undisputed:
As regras utilizadas durante as partidas dos PES 13 são as seguintes: os competidores se enfrentam em partidas eliminatórias de dez minutos. Serão escolhidos apenas clubes nacionais ou estrangeiros. Os jogadores podem alterar a formação tática e estratégias da equipe antes do inicio da partida em um tempo que o juiz considere razoável, e apenas três vezes durante o jogo. Se houver empate, a partida segue para os pênaltis, e se houver a confirmação de trapaça por parte de um jogador, este é penalizado ou desclassificado.
Já as regras para o UFC são: os competidores se enfrentam entre si em confrontos eliminatórios. Os confrontos são realizados em três rounds; se caso nenhum competidor tenha nocauteado o adversário, a decisão do vencedor será por pontos. A categoria de peso escolhida para os confrontos é meio-pesado.
Prêmios
Serão premiados os três primeiros colocados de cada modalidade. Para os primeiros colocados será entregue um console Xbox 360; os competidores que ficarem em segundo lugar receberão um celular Smartphone desbloqueado; e os terceiros colocados ganharão um Ipod Shuflle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais